28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

Atletas piauienses embarcam para treinamentos no Boca Juniors da Argentina

Por: Roberto - 30/11/2019

PPN-IMG-6775057cb0209d666feb.jpg

Alunos da Escola de Boca Juniors Teresina embarcam hoje para participar do Campus Xeneize 2019, em Buenos Aires.

Os atletas irão treinar na base do Clube  Atlético Boca Juniors e serão avaliados pelos treinadores que revelaram os craques consagrados, como Maradona, Riquelme, Tévez e Gago.

    Assessoria / Boca Juniors

Grandes promessas do futebol piauiense, os garotos já participaram de competições em São Paulo e Fortaleza pelo clube Boca Junior de Teresina.

Dois atletas, João Pedro e Pablo, são naturais de Esperantina. Eles foram para a Argentina acompanhado de familiares, após fazerem fifas e bingos na cidade para ajudar em parte das despesas. 

João Pedro e Pablo são naturais de Esperantina/PI

João Pedro e Pablo são naturais de Esperantina/PI    Arquivo pessoal

Campus Xeneizec 2019

O Campus Xeneize é um evento idealizado pelo Club Atlético Boca Juniors, da Argentina e comercializado pela DFS Gol Business, licenciadora máster das Escolas de Futebol do clube no Brasil.  

A ideia é possibilitar uma incrível experiência, para crianças e jovens com mais de 10 anos de idade (homens e mulheres), de viverem como um autêntico jogador de futebol, por meio da imersão na cultura do futebol argentino, vestindo a vitoriosa camisa de um dos mais tradicionais times do mundo e, sobretudo, sentindo a mesma paixão que seus fanáticos torcedores.  

Serão três dias de treinos no Complexo de Habitação Gustavo Eberto ao lado de "La Bombonera", treinando no Complexo Esportivo Pedro Pompilio, o mesmo complexo em que treina as equipes de base do Boca Juniors.  

Jogadores de futebol de classe mundial como Carlos Tevez, Nicolas Burdisso, Fernando Gago, Ever Banega e Nicolás Gaitán, entre muitos outros, viveram e já treinaram nos mesmos complexos. Além disso, haverá uma ampla programação esportiva e cultural, com visitas aos principais pontos turísticos da Argentina, incluindo a visita ao Estádio La Bombonera e o Museu do Boca, além da oportunidade de assistirem uma partida do Boca Juniors em seu estádio. 

Os pais também poderão participar desta incrível experiência ao lado de seus filhos, com tudo preparado para que você tenha momentos inesquecíveis. 

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos