19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeito divulga a programação do 24º aniversário de Massapê do Piauí

Por: Roberto - 03/12/2019

PPN-IMG-f90430cefdc541f268c0.jpg

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, divulgou nesta segunda-feira (2) a programação comemorativa ao aniversário do município, que completará 24 anos de emancipado no dia 14 de dezembro.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e com a participação das demais Secretarias Municipais, e o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

Com a temática “Um tempo que nos orgulha”, em referência ao tempo de progresso e desenvolvimento vivenciado no município, a mais importante data do calendário municipal será comemorada de 07 a 13 de dezembro, com uma programação diversificada, que envolve atividades esportivas, religiosas, cívicas, culturais e festivas.

A abertura da programação acontece no sábado, dia 07 de dezembro, a partir das 8h, com o Quadrangular de Futsal Feminino, que acontecerá na Quadra Poliesportiva Odair José Veloso.

Na terça-feira, 10, a partir das 19h, o prefeito Chico Carvalho vai inaugurar uma série de obras na região do povoado Abóbora, como o piçarramento de 6 quilômetros da estrada de Gangorrinha, o poço tubular no povoado Abóbora, a construção de 22 banheiros residenciais e a ampliação e reforma do Posto de Saúde “Nelson Farias da Silva”, também no povoado Abóbora, onde acontecerá a cerimônia inaugural.

Na quarta-feira, 11, na Igreja de São João Batista, será celebrada a Missa em Ação de Graças aos 24 anos de Massapê do Piauí, a partir das 19h, presidida pelo padre Antônio Mendes, pároco local.  

Na quinta-feira, 12, acontecerá a disputa do 3º lugar no Campeonato Municipal de Futebol Amador. A partida acontecerá no Estádio Municipal Nestorzão, às 15h30.

No mesmo dia, à noite, a programação será para o público evangélico, com a realização do Culto em Ação de Graças e Show Gospel na Praça Matias Costa, a partir das 19h. O evento contará com a participação de todas as Igrejas Evangélicas e terá como pregador Edmar Ramos. Os cantores são Lucão e Banda, Danilo Martins e Débora Rodrigues.

No dia 13, a programação chega ao seu ponto alto. À tarde, às 15h30, acontecerá a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador no Estádio Municipal Nestorzão.

À noite, às 20h, o prefeito Chico Carvalho vai entregar mais obras, desta vez, no perímetro urbano, a construção de 3 mil metros quadrados de calçamento em ruas da cidade.

E a partir das 22h, na Praça Matias Costa, acontece a Festa do 24º Aniversário de Massapê do Piauí, com shows dos artistas Márcio Balla, Toca do Vale e Marcelo Batista.

Ao divulgar a programação, Chico Carvalho fez um convite à população. “Por mais um ano vamos comemorar o aniversário de Massapê do Piauí, agradecendo a Deus pelo tempo de desenvolvimento, pelas conquistas e graças concedidas ao nosso município e nossa gente, entregando mais obras à população, com atividades esportivas e shows em praça pública. Queremos fazer um convite a toda a população de Massapê e da região para virem celebrar conosco os 24 anos de nosso município”, disse.

MASSAPÊ DO PIAUÍ 24 ANOS – Um tempo que nos orgulha!

Sábado – 07/12

Quadrangular de Futsal Feminino Local: Quadra Poliesportiva Odair José Veloso Horário: 8 horas

Terça-feira – 10/12

Inauguração de obras Horário: 19 horas - Piçarramento 6 km da estrada de Gangorrinha - Ampliação e reforma do Posto de Saúde “Nelson Farias da Silva” no povoado Abóbora - Poço tubular no povoado Abóbora - Construção de 22 banheiros (módulos sanitários)

Quarta-feira – 11/12 Missa em Ação de Graças Local: Igreja de São João Batista Horário: 19 horas Celebrante: Padre Antônio Mendes

Quinta-feira – 12/12 Disputa do 3º lugar no Campeonato Municipal de Futebol Amador Local: Estádio Municipal Nestorzão Horário: 15h30

Culto em Ação de Graças e Show Gospel Local: Praça Matias Costa Horário: 19 horas Pregador: Edmar Ramos Cantores: Lucão e Banda | Danilo Martins | Débora Rodrigues

Sexta-feira – 13/12 Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador Local: Estádio Municipal Nestorzão Horário: 15h30

Inauguração de 3 mil metros de calçamento Horário: 20 horas Local: Massapê do Piauí

Festa do 24º Aniversário de Massapê do Piauí Local: Praça Matias Costa Horário: 22 horas Atrações: Márcio Balla | Toca do Vale | Marcelo Batista

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos