19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Missa e Culto celebram os 24 anos de Massapê do Piauí

Por: Roberto - 14/12/2019

PPN-IMG-569c0cae090ce1a85db1.jpg

Uma diversificada programação foi preparada pelo Governo Municipal para comemorar os 24 anos de emancipação política do município de Massapê do Piauí. Além de atividades cívicas, culturais e esportivas, teve, também, momentos de religiosidade e agradecimento a Deus.

Na quarta-feira, dia 11, na Igreja Matriz de São João Batista, foi celebrada a Missa em Ação de Graças, presidida pelo padre Antônio Mendes, pároco local.  

Na quinta-feira, 12, na Praça Matias Costa, a programação foi dedicada à população evangélica, com a realização de um Culto em Ação de Graças, coordenado pelos pastores Francisco Batista, da Assembleia de Deus, e José Filho, da igreja O Brasil para Cristo.

O culto teve como pregador o pastor Edmar Ramos. Em seguida, os agradecimentos a Deus foram feitos através de louvores pelos Lucão, Danilo Martins e Débora Rodrigues.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, participou dos eventos religiosos acompanhado da primeira-dama Verônica Cavalcanti, da vice-prefeita Luíza Cecília, secretários, vereadores e da população.

Em sua fala, o gestor afirmou que o município tem sido abençoado e tem motivos para agradecer. “Sou muito agradecido Deus por tudo o que tem feito. Massapê tem crescido, se desenvolvido, hoje é uma cidade maravilhosa, cada mais linda e melhor de se viver, e a gente agradece aos homens e mulheres de bem por todo o trabalho e dedicação, mas, tudo é permissão de Deus. Ele tem derramado bênçãos sobre esta terra, permitindo que a nossa população tenha dias melhores, com mais saúde, educação, trabalho, força de vontade, alegria verdadeira”, disse.

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos