26/Apr/2024
Sexta-Feira - 26 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Há cinco anos policiais militares estão sem receber aumento nos contracheques

Por: Roberto - 15/12/2019

PPN-IMG-9d63c5de6e22f92b2b61.jpg

Cabo Márcio presidente da ABECS

O colaborador do portalpontonet Adilon Shalom, esteve essa semana em Teresina entrevistando o presidente da ABECS, Associação Beneficente dos Cabos e Soldados do Piauí.

Na oportunidade o Cabo Márcio presidente da ABECS, relata a situação que se encontra a categoria de praças da PMPI.

- Nós estamos há 5 anos sem receber aumento algum por parte do governo atual, é um momento de desespero de nossos sócios da ABECS a qual representamos Cabos e Soldados, recebemos muita pressão para tomar uma posição  firme a esse governo, então infelizmente nós pedimos desculpas a sociedade, mas pedimos ao mesmo tempo que a sociedade nos proteja, porque nós protejemos a sociedade mesmo sacrificando nossas vidas, então nos ajude que estamos lutando pelos nossos famíliares, nossas esposas e filhos, e por uma segurança melhor que a sociedade merece. - Essa luta começou com  ABECS, que também tem sargentos filiados e oficiais, temos fé em Deus que o governador nos chamará para resolver esse problema, nós temos fé em Deus que isso vai acontecer, mas se não acontecer esperamos que a sociedade nós compreenda.

- Essa é uma luta independente, nós sabemos que a grande massa da imprensa não vai divulgar isso, a não ser o seu o grande e respeitado portal, mas nós temos uma coisa que está acima de tudo que é o nosso Senhor que é o general dos generais e é nele que confiamos, creio que tudo dará certo.

O Cabo Márcio convida a todos os policiais militares e bombeiros militares, para uma assembleia que acontecerá quarta feira dia 18, às 17 horas, na sede da ABECS e o convite também se estende ao policias reformados. 

Por: Adilon Shalom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos