28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

PATOS: Pré-Candidato da oposição recebe adesão e define composição da chapa majoritária, veja

Por: Roberto - 08/01/2020

PPN-IMG-1ef71336d6ebfbcc3e2b.jpg

Nos últimos dias os bastidores da política do município de Patos do Piauí tem muito se comentado que parte das lideranças políticas do grupo do atual Prefeito Agenilson Dias (PSB) estaria se articulando para se aliar ao grupo da oposição que tem como pré-candidato o professor Joaquim Neto (PSD).

Nos bastidores se comentava que o líder político ex-prefeito Aluízio Coelho que seria pré-candidato pela situação teria desistido e apoiaria o seu opositor, o Joaquim Neto. Foram muito os boatos e balançou as cortinas da política do município de Patos.

Por enquanto ainda não se confirma o novo cenário. Pelo menos o atual vice-prefeito Saulino Coelho dos Reis (PMDB) deve abandonar o barco da situação, o mesmo aparece vibrando ao lado do pré-Candidato da oposição, o Joaquim Neto, ladeado com um grupo de lideranças políticas da oposição, dentre eles o vereador Luizinho (Solidariedade).

Ainda nos bastidores, se comenta em com uma possível adesão do atual vice-prefeito para oposição, emfraquecendo o grupo da situação, e que um vereador da região do Povoado Cajueiro seria o candidato a vice encabeçado na chapa do Joaquim Neto.

ATUALIZAÇÃO ÀS 22:27HS

Em contato com por telefone com nossa redação, o vereador Luiz Evaristo (Luizinho) confirmou que após reunião realizada hoje 8, na sua residência ficou acertado a adesão do atual vice-prefeito Saulino Coelho dos Reis (PMDB) e do ex-prefeito Aluízio Coelho dos Reis que seria o pré-candidato da situação.

Na mesma oportunidade ficou definido a chapa majoritária pré – candidato a prefeito Joaquim Neto (PSD) e pré-candidato e vice o vereador campeão de votos na última eleição Luiz Evaristo (Luizinho) do Solidariedade.

Luizinho disse a nossa redação que é mais um desafio aceito, o convite do povo de Patos do Piauí, como Pré-candidato a Vice-prefeito na chapa do Pré-candidato a prefeito Joaquim Neto.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos