18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Padre Walmir diz que candidato do PT em Picos não será definido por Assis Carvalho

Por: Roberto - 12/01/2020

PPN-IMG-baa906b5c12fdd0bc032.jpg

Por José Maria Barros

Insatisfeito com as articulações unilaterais do presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, no tocante a sucessão municipal em Picos, o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) mandou um duro recado ao correligionário.      Em entrevista concedida na tarde de ontem, 10 de janeiro, ao Informa Picos, o prefeito Padre Walmir disse que a definição da chapa majoritária encabeçada pelo PT não será definida pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Assis Carvalho.

Padre Walmir diz que candidato do PT em Picos não será definido por Assis Carvalho/Foto: José Maria Barros.  

O recado do Padre Walmir ao deputado Assis Carvalho foi dado após tomar conhecimento de que o parlamentar esteve em Picos na última quinta-feira, 9, e reuniu-se com lideranças do PTB Na oportunidade, ele teria oferecido aos petebistas à vaga de vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).      “O deputado Assis Carvalho esteve em Picos, mas eu vi apenas por fotos. No entanto, eu creio e digo, se depender de mim o processo eleitoral não depende do deputado Assis Carvalho para se discutir em Picos. Depende das lideranças locais, da nossa posição também e de uma conversa com o governador, com o governador” – afirmou o prefeito Padre Walmir.

Assis Carvalho oferece vaga de vice de Araujinho para o PTB/Foto: José Maria Barros.  

Segundo o atual comandante do Palácio Coelho Rodrigues, o processo de decisão eleitoral em Picos, as bases, a união, a chapa majoritária não será definida pelo deputado Assis Carvalho, presidente estadual do PT. “Essa decisão vai depender do diálogo das lideranças de Picos, juntamente com o governador Wellington Dias” – assegurou o prefeito Padre Walmir.          Quanto à composição da chapa majoritária, o prefeito Padre Walmir ressaltou que o grupo político que comanda o município tem conversado sobre isso. Entretanto, a sua conversa final, com certeza, atenção, escuta, vai ser com o governador Wellington Dias e a definição será pensando sempre no melhor para Picos e seu povo.

Disputa pelo Palácio Coelho Rodrigues gera desentendimento entre petistas/Foto: José Maria Barros.

 

Informapicos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos