18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Confira a cobertura completa do Celebridades do ano 2019 em São Julião-PI

Por: Roberto - 13/01/2020

PPN-IMG-adb3753980c89da2434b.jpg

A tradicional festa Celebridades do Ano 2019 em São Julião – PI aconteceu na noite deste sábado, dia 11 de janeiro, no clube recreativo Recanto do Lazer e este ano fez uma homenagem póstuma ao casal de jovens Matheus Washington e Maria Kaoma.

 A oitava edição do evento agraciou através do voto popular quem mais se destacou em suas mais diversas áreas de atuação ao longo no ano de 2019 no município de São Julião – PI.

A festa Celebridades do Ano 2019 tem a organização da Top Mídia Produções na pessoa de Severiano Gomes e Joselma e este ano contou com a animação da cantora Joyce Mel e a Paredinha da Galinha do DJ Jardel Alencar.

O show de abertura do evento contou com a participação da Garota Top Região São Julião – PI Rayssa Ellen, a Garota Kantão Clube Fernanda Sousa e a  Garota APB Érica Lee.

Severiano Gomes e Joselma entregam certificado de honra ao mérito aos pais de Matheus Washington – Foto: Portal NPM

Sobre Matheus e Kaoma

Matheus Washington residia no Povoado Mandacaru, cursava administração e trabalhava como segurança no Fórum da Comarca de Fronteiras – PI. Ele era filho da professora Marinalva e do Martim do Nicanor.

Maria Kaoma era estudante de serviço social e residia na Rua Vitalino Sabino, no centro de São Julião – PI. Ela era filha da técnica em enfermagem, Joana do Nezim.

O casal de namorados morreu vitima de um acidente automobilístico na manhã de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, na BR-230, nas proximidades do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

Confira os resultados do Celebridades do ano 2019!

Veja a cobertura completa!

                                                                                                                                         

                                                                                                                                    

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: portalnpm

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos