20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Suspeitos de amarrar e matar idoso são presos em cidade do Piauí

Por: Roberto - 16/01/2020

PPN-IMG-81cbd90eceaa34358cfc.jpg

Três homens e um menor de idade foram presos pela Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia da cidade de Esperantina, por serem os suspeitos de latrocínio que teve como vítima Raimundo Antônio de Sousa, de 73 anos, conhecido popularmente como “Neném Manuca”. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15). O idoso foi encontrado morto em sua residência na zona rural de Morro do Chapéu do Piauí. As informações são do Revista AZ. 

De acordo com as informações do delegado Leonardo Alexandre, a investigação teve início logo após policiais constatarem o crime, ocorrido na localidade Tabuleiro de Dentro, zona rural de Morro Chapéu, sendo que o corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa. A perícia em Parnaíba foi acionada para identificar a causa da morte. Preliminarmente foi verificada asfixia.

Kléber Oliveira/RevistaAZ

Após o crime o grupo fugiu e após várias diligências da Polícia Militar eles foram localizados e presos. “Todos participaram da ação, mas somente um dos envolvidos assumiu o crime e explicou toda a ação, os outros ficaram com o seu direito de silêncio“, disse o delegado Leonardo Alexandre.

Entre os presos autuados por latrocínio e receptação de veículo roubado, está um enteado da vítima. Um menor também foi apreendido.

Relembre o caso

Nesta quarta-feira (15), um homem conhecido popularmente como “Neném Manuca”, foi encontrado morto em sua residência, na localidade Tabuleiro de Dentro,  localizada na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí. De acordo com as informações,  a vítima estava amarrada com uma corda, no alpendre da casa. 

Kléber Oliveira/RevistaAZ

Segundo a família,  acredita-se que ‘Neném Manuca’ foi assaltado e amordaçado logo em seguida, configurando latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, não foram encontrados vestígios de arma de fogo ou arma branca no corpo da vítima.

 

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos