20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Polícia Militar de Paulistana realiza operação Divisa Segura e reforça policiamento preventivo

Por: Roberto - 16/01/2020

PPN-IMG-10d72f2032efa6100381.jpg

O 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, que tem como comandante o Major Félix dos Santos, realizou na madrugada desta quinta-feira (16), a operação Divisa Segura, com o intuito de combater as mais diversas modalidades de ações criminosas na cidade.

A operação, que reforça as ações de policiamento preventivo no município, consistiu na realização de abordagens a pessoas e veículos, ação que contribui para localização de foragidos da justiça e para coibir o tráfico de drogas, armas, práticas de roubo e furto. Nenhuma ocorrência foi registrada.

A operação faz parte das atividades do plano de comando do Major PM Félix, que assumiu o comando 20º BPM no último dia 09 de janeiro. Segundo o Major, a operação visa proporcionar mais segurança à população de Paulistana e cidades vizinhas.

 

Ao Cidades na Net, o comandante informou que o trabalho no município será de intensificação, com a realização rotineira de operações. “Como o batalhão faz divisa com Pernambuco e Bahia, a operação faz parte das estratégias da unidade, de forma que nosso trabalho vai ser de intensificação, principalmente de abordagens a pessoas e veículos, no sentido de localizar drogas, armas de fogo e pessoas com mandados de prisão em aberto” disse.

“Essa região requer uma atenção muito grande dos órgãos da segurança pública, por isso iremos de forma rotineira realizar essas operações, a fim de evitar as mais diversas modalidades de ações criminosas” concluiu.

Cidadesnanet

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos