29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Após ser humilhado vendendo bombom, menino ganha bolsa de estudos

Por: Roberto - 22/01/2020

PPN-IMG-583cd4beb63d79c46b9b.jpg

No último domingo (19), um menino de 11 anos relatou ter sido humilhado ao vender bombons de chocolate em uma pizzaria localizada no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Uma nota publicada pela família da criança, afirma que se trata do pequeno Luiz Neto de 11 anos que vende bombons de chocolate em bares e restaurantes junto com a família para ajudar na renda de casa. O menino relatou aos pais que ao se aproximar de uma das mesas em que estava uma mãe e duas filhas ele “ele escutou a mãe dizendo para as filhas estudarem ou ficariam igual ao meu filho vendendo bombons, como se a vida dele se limitasse só a isso”, disse o pai de Luiz, Neto Moreira.

Foto: InstagramPublicação feita pela família.Publicação feita pela família.

Luiz tem o sonho de ser defensor público e disse que “eu não vou parar de vender bombom e um dia elas vão cruzar o meu caminho e talvez eu seja um defensor público. Eu vendo bombons para ajudar os meus pais e quero muito ser defensor”, em entrevista à TV Meio Norte.

Na publicação que está no perfil oficial da Família Trufas, como se chamam, o pai explica que é estudante do 8° período de direito e a mãe de Luiz estuda psicologia, no entanto trancou o curso por conta das dificuldades financeiras. Ainda segundo o pai, o garoto só vende os bombons aos finais de semana e só se for da sua vontade. Em um trecho da declaração escrita pela família do menino o pai diz que depois do ocorrido na pizzaria “meu filho veio chorando desanimado e triste, isso me partiu o coração pois nunca o vi assim”.

Na terça-feira (21), após a repercussão do ocorrido o menino que está no 6° ano ganhou uma bolsa para concluir os estudos em uma escola particular de Teresina e os pais comemoram a oportunidade de realizar o sonho do pequeno Luiz.

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos