28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Delegada Anamelka não descarta possível candidatura em Teresina

Por: Roberto - 23/01/2020

PPN-IMG-3f1c70e286da7d8637fd.jpg

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, aconteceu a solenidade de inauguração da nova sede do diretório estadual e municipal do Partido Liberal (PL) em Teresina. Na ocasião, ocorreu também o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.

Filiada ao PL em 2019, a delegada de Polícia Civil e diretora de Gestão Interna da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Anamelka Cadena, esteve presente no evento e disse acreditar que Fábio Abreu tem a simpatia e liderança necessários para o cargo.

Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegada Anamelka Cadena compareceu ao evento do PL.Delegada Anamelka Cadena.

“Todo mundo estava na torcida para que ele se declarasse como candidato. A partir de agora, a gente vai poder intensificar essa ações de pré-candidatura e futuramente a campanha. Hoje o foco está sendo nesse viés”, afirmou.

Questionada sobre as especulações de que entraria na política e disputaria um cargo eletivo, a delegada mencionou que acha importante a representatividade da mulher em cargos políticos, mas ainda não tomou nenhuma decisão.

“Acho que é uma oportunidade importante na questão da representatividade. A mulher no cenário político vai trazer voz para outras mulheres. É um espaço que a gente pode trazer outras perspectivas além da execução de ações, que é o que a gente faz no Executivo. No Legislativo, a gente vai ter essa perspectiva de pensar em leis e em mais direitos para as mulheres. Nesse viés, eu acho que é algo que deve ser pensado sim, mas por outras pessoas, de forma colaborativa, não é algo pessoal. Essa é uma decisão que deve ser do interesse público”, comentou.

Fonte: Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos