19/Sep/2020
Sábado - 19 de Setembro de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Piauiense classificada na primeira fase do The Voice Kids da Globo, faz sessão com fonoaudiólogo jaicoense

Por: Roberto - 24/01/2020

PPN-IMG-c396d97b6d7a4950568e.jpg

A piauiense Natielly Rocha, 13 anos, natural da cidade de Inhuma, classificada na primeira fase do The Voice Kids da Rede Globo, participou na noite desta quinta-feira (23.jan) na Clínica Integrada de Picos (Interclin) de uma sessão com o fonoaudiólogo jaicoense, Dr. Manoel Neto.

Natiely estava acompanhada pelo seu pai João Da Cruz e em conversa com o Portal Saiba Mais disse que sempre cantou “Mas minha apresentação ao público foi aos 9 anos”, e relatou sua participação e classificação no The Voice Kids “fiquei muito feliz, lisonjeada em poder participar de um programa de tão grande expressão, muita gente vê, a nível nacional e parte do mundo também”.

Natiely confessou que seu grande sonho é tornar uma cantora reconhecida nacionalmente e questionada sobre seu relacionamento com a fama, disparou: “Estou achando ótimo, pois sempre quis isso”.

Já que Natiely estava participando de uma sessão com o fonoaudiólogo Manoel Neto, perguntamos como o profissional a ajudou na sua apresentação de canto “Me ajudou muito por conta da respiração, da rouquidão, tudo melhorou na minha voz depois que passei a ter o acompanhamento do fonoaudiólogo”, confessou.

Natielly Rocha participou no domingo (19.jan) do programa The Voice Kids, da rede Globo e foi classificada na primeira etapa da competição de calouros.

Ela interpretou a música “Saudade” da dupla sertaneja Chrystian e Ralf foi bastante elogiada. Dois jurados, as cantoras Simone e Simaria e o cantor e percussionista Carlinhos Brown, viraram as cadeiras para a piauiense.

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos