29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Política Iracema Portella faz duras críticas a Wellington Dias em áudio

Por: Roberto - 28/01/2020

PPN-IMG-4db30a4bcacf6d742754.jpg

No último sábado, 25 de janeiro, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) esteve no município de Morro Cabeça no Tempo, onde realizou um discurso e teceu diversas críticas ao governo de Wellington Dias (PT).

Em uma sequência de áudios do discurso de Iracema que circulam nas redes sociais, a deputada afirma que uma estrada que dá acesso ao município não será construída durante a gestão do petista.

“A estrada não estava tão ruim quanto está agora. Uma coisa eu quero dizer pra vocês: essa estrada não será feita nesse governo que está aqui, do Wellington Dias. Esqueçam porque realmente não vão fazer mesmo essa estrada”, comentou Iracema.

A parlamentar segue o seu discurso e declara que a obra será feita em um futuro governo do Progressistas, que pretende assumir o comando do Palácio de Karnak em 2023.

“Eu prometo a vocês, que independente que seja eu [candidata ao governo] ou não seja eu, a primeira estrada que será feita no governo Progressistas é a estrada Avelino Lopes-Morro Cabeça no Tempo. Vocês podem gravar o que eu estou dizendo aqui. [...] É uma promessa que eu vou cumprir”, disse a parlamentar.

Crise

Essa não é a primeira vez que algum parlamentar do Progressistas faz críticas a Wellington Dias. Há alguns meses, um áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, circulou nas redes sociais e causou um estranhamento na relação dos petistas com o PP.

No áudio, Ciro comenta sobre projeções políticas para 2022 e afirma que se caso o atual governador do Piauí decida disputar vaga para o Senado Federal, ele poderia perder para as deputadas federais Margarete Coelho e Iracema Portella, assim como para o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos