18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Evento Histórico do PSL em Belém do Piauí reúne militância com a presença da Comitiva Estadual, fotos

Por: Roberto - 03/02/2020

PPN-IMG-c771b63250b0e9d9ae89.jpg

A cidade de Belém do Piauí a 383 km da capital Teresina, recebeu a presença ilustre do Presidente Estadual do PSL Luís André e sua comitiva. 

Desde que assumiu o comando do Partido Social Liberal no Piauí, o vereador Luís André já conseguiu abrir 40 diretórios municipais, a meta é chegar a 60, e eleger prefeitos e vereadores no interior do estado nas eleições 2020. 

Pela primeira vez a cidade de Belém do Piauí recebe um evento de partido político da direita, para fortalecer vínculos com a sociedade, filiados, simpatizantes e pessoas alinhadas a legenda. 

Uma reunião proveitosa e com oradores que aceitaram o novo desafio, que é de compor chapa majoritária na oposição, e lançar pre candidatos a vereadores. 

A cerimônia foi conduzida pelo jovem assessor de imprensa Adilon Shalom, que também faz parte do Diretório Municipal do PSL. 

Os oradores que falaram brilhantes palavras no evento, que fazem parte do PSL estudual e municipal foram:  A secretária estadual geral Cleide Cristina, o primeiro secretário municipal Cantor Luciel Batista, a tesoureira estadual geral Ana Lucia, o vice presidente Sansão Bento, o presidente Francisco Luiz e o presidente estadual vereador Luís André. 

Foi registrada sucessivamente a presença do secretário geral Carlos Macedo, primeira tesoureira Girlene Josefa, vogal Clenilda Maria e Erielton Coutinho (Progressistas), que faz parte da oposição e está na caminhada para novos tempos no município. 

E no final do evento todo se reuniram para falar bem alto, o grito de guerra do partido.  "PSL BELÉM DO PIAUÍ ACIMA DE TUDO, E DEUS ACIMA DE TODOS"!

Oposição em ação em Belém do Piauí - PI. 

Por: Adilon Shalom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos