19/Feb/2020
Terça-Feira - 18 de Fevereiro de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Em Francisco Macedo, PT rompe com o prefeito e vai indicar a vaga de vice-prefeito na Oposição

Por: Roberto - 07/02/2020

PPN-IMG-6eed7f2400faaa313498.jpg

O Partido dos Trabalhadores – PT do município de Francisco Macedo PI liderado pelo Vereador Osailton Lopes e seu irmão ex-vereador Odair Lopes romperam com o prefeito do município e vão indicar a vaga de vice-prefeito na oposição que tem como pré-candidato o líder político Adeilson Antão de Carvalho o Novim (MDB).

Em contato com nossa redação o pré – candidato a prefeito Novim (MDB) afirmou que o PT vem para fortalecer o seu grupo político, com certeza nosso grupo político ganha mais força com a parceria firmada com o vereador Osailton Lopes e seu irmão ex-vereador Odair Lopes são dois grandes políticos que tem serviço prestado ao nosso município a agora vem somar forças com a agente, afirmou Novim. Ele informou que o PT indicará o ex-vereador Odair Lopes para compor a vaga de vice-prefeito na sua chapa majoritária.

O grupo da Oposição que agora passa a integrar com quatro vereadores com assento na câmara municipal, Antônio Oseas de Carvalho (MDB), Paulo Costa dos Santos (MDB), Osailton Lopes (PT) e Gilmar Filho (PSD), e o 2º suplente de vereador Domingos Diniz (PSD), todos disputaram as eleições vindoura.

Além dos vereadores eleitos e suplentes a chapa oposicionista lançara fortes nomes para disputar vagas na câmara municipal como os pré-candidatos, Adonias José da Silva, Marisa Delfino, kasiomar Antão e outros que ainda estão a definir.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos