29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Insegurança: Motoristas denunciam arrombamentos de ônibus e vans no PI

Por: Roberto - 14/02/2020

PPN-IMG-628a004d75fa8d5570a9.jpg

Vans e micro-ônibus responsáveis pelo transporte de passageiros de Picos e outras regiões, já foram arrombadas por diversas vezes no estacionamento do Shopping do Povo. Fato este que terminou na denuncia por parte dos motorista  da falta de segurança no lugar, que foi implantado pelo município para estacionamento dos veículos.

Segundo informações de alguns motoristas ao portal Picos 40 Graus, vários carros já foram arrombados enquanto estavam estacionados, que segundo eles não possui nenhuma infraestrutura ou segurança.

Reprodução/Picos 40 Graus

“Lá não possui calçamento tem muita poeira e quando chove a lama toma de conta de tudo. Atualmente alguns carros estão sendo arrombados, o meu mesmo já foi invadido três vezes. É preciso a contratação de segurança para o espaço, para dar uma maior sensação de segurança para os passageiros e para nós motoristas”, disse um.

Na ação criminosa, os elementos entram nos veículos e levam pertences de passageiros, assim como dinheiro e celulares dos motoristas.

Reprodução/Picos 40 Graus

Conforme o presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo (COOCAPEVI), Edimar de Lima, o local está praticamente abandonado. “Não temos nenhuma segurança e aceitamos a pedido da prefeitura que estacionássemos lá, hoje nos jogaram na lama, lixo, mato e entulhos. Queremos que façam o calçamento no estacionamento e vias de acesso das vans e instalem câmeras de segurança”, disse o presidente.

 

Meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos