19/Feb/2020
Terça-Feira - 18 de Fevereiro de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Cordelista Paulo Pereira lança música nesta sexta-feira. Confira aqui!

Por: Roberto - 14/02/2020

PPN-IMG-42b2854ff9dbc3fb3337.jpg

O cordelista e palestrante Paulo Henrique Pereira, 24 anos, surpreende e lança, nesta sexta-feira, uma música no segmento gospel da sua autoria, mostrando mais uma faceta artística.

Paulo é cordelista e palestrante, e teve sua história contada no Portal Noticiei recentemente. O filho de “Do Carmo”, como é conhecida sua mãe, ajuda as pessoas com suas palavras, através de suas obras. O cordelista sempre recebe o carinho dos jaicoenses e de seus seguidores das redes sociais.

Clique AQUI  e confira a matéria sobre Paulo Pereira na coluna Gente da Nossa gente.

Paulo Pereira conta que estava de luto, desempregado e abatido quando fez essa canção. “Perdi três tios de forma trágica, desisti do curso da Universidade, fiquei desempregado. Foi quando cheguei em casa, entrei no meu quarto e fui falar com Deus. Orei, chorei… E transformei a oração nesta música. Toda vez que está difícil escuto ela me acalma.”, disse.

O jovem explica que, a princípio, nem pensou em gravar. “Só tinha tocado na igreja algumas vezes. Mas depois que várias pessoas entraram em contato comigo falando que a música tinha transmitido uma paz para elas, pensei na possibilidade da gravação”, ressalta.

“Espero em Ti” foi gravada nesta quinta-feira (12) no Studio Luz, do Sanfoneiro Alvino Luz e contou com o vocal das jovens jaicoenses Maria Alice e Raquel Brito.

Paulo disse ainda que espera que a canção acalme o coração de pessoas que estejam precisando. “É minha única vaidade. Minha gratidão à Katiúcia Dantas, Arthur Júnior e Alvino Luz por nos ajudarem tanto. Que Deus abençoe vocês!”, finalizou.

Confira abaixo a canção “Espero em Ti”!

 

Fonte: Portalnoticiei

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos