29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Deputado Franzé Silva indica vice da prefeita de Valença do Piauí

Por: Roberto - 17/02/2020

PPN-IMG-2f4954060ec9eedcdbc0.jpg

Conduzida de forma estratégica pelo Deputado Evaldo Gomes, Presidente Estadual do SOLIDARIEDADE e pelo médico Marcus Vinicius, a reeleição da Prefeita de Valença ganha dois apoios de peso. Marllos Sampaio desistiu da pré-candidatura majoritária. Já o vice de Ceiça Dias foi definido e vem com indicação do Deputado Franzé Silva (PT).

O ex-vereador Leonardo Nogueira, que também se filiou ao SOLIDARIEDADE, pertence ao grupo político do deputado. A confirmação aconteceu durante encontro onde o partido lançou oficialmente a disputa à reeleição de Ceiça Dias. Evaldo Gomes confirmou que o próximo evento acontece em março, em Luzilândia, em apoio ao Prefeito Ronaldo Gomes. Marcus Vinicius, vice-Presidente do partido, ressaltou que sigla sairá fortalecido não apenas em Valença, mas em dezenas de municípios onde lançará candidaturas majoritárias.

Para a Prefeita Ceiça Dias, é momento de unir forças e avançar em projetos importantes para o município, como na área de mobilidade urbana. Para ela, a presença da Deputada Federal Marina Santos será fundamental. Prestigiando o lançamento da pré-candidatura, a parlamentar confirmou que está em construção uma série de indicações que, através de emendas, vão ajudar o desenvolvimento do município.

Vice de Ceiça Dias é indicação do deputado estadual Franzé SilvaVice de Ceiça Dias é indicação do deputado estadual Franzé Silva

Douglas Cordeiro

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos