29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Polícia faz prisões durante Operação Vale do Guaribas em Picos

Por: Roberto - 21/02/2020

PPN-IMG-fff9c826f65c4b6eb407.jpg

Desde a última segunda-feira (17) a Coordenadoria Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí tem empregado equipes de diversas unidades na execução da Segunda Fase da Operação Vale do Guaribas, realizada no Município de Picos. As ações preventivas e ostensivas seguem até o dia 17 de março.

Como resultado do patrulhamento, as equipes da CGO, RONE, Força Tática do 4º BPM, CIPM-Promorar, TOR/BPRE e do serviço reservado do 4º BPM, efetuaram a prisão de indivíduos por tráfico de drogas, e recuperaram uma motocicleta roubada em Picos na última terça-feira (18).

De acordo com a PM, pessoa informou via 190 a localização de uma motocicleta modelo Honda FAN, de placa PIC-1737 abandonada com as chaves na ignição. Diante disso, a guarnição da 1ª Companhia do 4º BPM se deslocou até a Zona Rural de Picos, e verificou a restrição de roubo.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarSegunda Fase da Operação Vale do Guaribas realiza prisõesSegunda Fase da Operação Vale do Guaribas realiza prisões

Segundo informações, a Diretoria de Inteligência recebeu uma denúncia e conseguiram localizar e abordar uma dupla na Rua Bahia, no Bairro Paroquial. Com eles foram encontradas 13 substâncias análogas a crack. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na mesma tarde, a guarnição da Força Tática avistou um homem comprando seis substâncias análogas ao crack. O suspeito foi abordado e relatou onde estaria o restante do entorpecente que seria comercializado. No local, foram encontradas mais 87 entorpecentes, dois celulares e uma quantia de R$ 94,00.

Ainda de acordo com a PM, à noite, um homem informou que o marido de sua irmã estava alterado e tentando agredi-la. A guarnição foi até a Rua Miguel Lidiano, no Bairro Junco e a situação foi controlada.

E na madrugada desta quarta-feira (19), populares comunicaram que os pais de uma criança estariam lhe agredindo em casa. Os policiais foram até a Rua Luís Nunes, no Bairro São José e ao chegar ao local, conversaram com os pais da adolescente, pois se tratava de uma jovem de 15 anos, porém não foi observado nada de irregular. Ao todo, quatro indivíduos foram conduzidos por tráfico de drogas para a Central de Flagrantes.

FONTE: Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos