19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Dr. Leonardo Rocha anuncia pré-candidatura a vereador em São Julião – PI

Por: Roberto - 16/03/2020

PPN-IMG-afd36aebfb05b2cfbd9a.jpg

O jovem Leonardo de Sousa Rocha acaba de anunciar a sua pré-candidatura a vereador pelo município de São Julião – PI nas eleições deste ano.

 

O biomédico se filiou ao PSB em evento bastante prestigiando ocorrido no ultimo sábado, 14 de março, em São Julião – PI, e vai disputar pela primeira vez uma vaga no legislativo municipal compondo o grupo da base de sustentação ao atual Prefeito Dr. Jonas.

Conhecido na cidade como “O Homem dos Exames”, Dr. Leonardo Rocha vem de uma tradicional família no município, a Família Rocha, sendo bisneto do ex-prefeito Nicomedes da Silva Rocha e neto do ex-vereador Francelino Joaquim da Rocha.

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, Dr. Leonardo Rocha justificou sua pré-candidatura.

“Fui criado no meio político, sempre tive esse sonho de disputar uma vaga no legislativo municipal. Hoje, 7 anos depois de formado, trabalhando diariamente no município, conhecendo a realidade da população, sinto-me no dever de colocar meu nome à disposição do povo, na tentativa de contribuir na resolução dos anseios da sociedade local. Com a cabeça erguida, mantendo a fé em Deus e na vontade do povo, vamos em busca de realizar esse sonho! Sinto-me honrado por cada palavra de apoio recebida após minha filiação no PSB municipal, agora é trabalhar e seguir firme e em frente, com a cabeça erguida, mantendo a fé em Deus e na vontade da população”, disse.

Fonte: Portal É Notícias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos