03/Jun/2020
Quarta-Feira - 03 de Junho de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

PRF intensifica fiscalizações a ônibus que entram no Piauí

Por: Roberto - 22/03/2020

PPN-IMG-5f841d516ccda50d04bc.jpg

A Polícia Rodoviária Federal informou que vem intensificando as abordagens aos ônibus que chegam no Piauí com passageiros de outros estados do país. Desde a última semana, a PRF vem registrando um aumento no número de ônibus clandestinos que entram no estado.

O inspetor Alexsandro Lima, coordenador do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, informou que essa intensificação se deu após reunião com o governador Wellington Dias, onde traçaram estratégias e diretrizes sobre o trabalho nas rodovias federais no combate a disseminação do novo coronavírus.

“A PRF vai estar realizando o monitoramento de veículos de transporte de passageiros interestaduais. Nossa intenção é pegar informações desses veículos, saber a origem e o destino, a quantidade de passageiros que estão se deslocando e também a previsão da chegada desses ônibus a seu destino”, relatou o inspetor.

Segundo ele, todas as informações coletadas serão encaminhadas para a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Ele disse também que a circulação desses ônibus, desde que atenda todas as normas de transporte de passageiros, ainda está ocorrendo, apesar da recomendação dos órgãos públicos de não haver circulação de pessoas.

Com informações do GP1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos