16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Xand Avião e esposa testam positivo para o novo coronavírus; vídeo

Por: Roberto - 24/03/2020

PPN-IMG-74c939fdb511abab626f.jpg

O cantor Xand Avião anunciou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24), que ele e sua esposa, Isabele Temoteo, testaram positivo ao novo coronavírus. O casal está de quarentena após sentir alguns sintomas do vírus e ser confirmado o diagnóstico.

Por meio da ferramenta dos Stories, em seu Instagram oficial, Xand disse que sua esposa sentiu febre na noite do último domingo (22), tendo seu diagnóstico positivo para o coronavírus confirmado após exames realizados nos últimos dias. “Eu não senti nada, apenas uma dor de garganta. Nada demais. Quando fizemos o exame no dia 16, o Brasil ainda não estava nesse apelo todo. Mas estamos de parabéns pelo o que já estamos fazendo, não saindo de casa. Claro que dá para melhorar, mas estamos de parabéns”, disse o cantor.

Veja:

Sobre os seus filhos, Xand disse que Isabella Temóteo, uma das filhas, estava com corrimento no nariz e com febre. “Não deixamos ela ir para a escola, que ainda não tinha sido fechadas. O da 'bebela' deu negativo, como sempre. Ela é diferente de tudo. O Enzo não sentiu nada. Agora diminuímos em 100% nosso contado. Estamos dando a bênção com o cotovelo, dando tchau de longe”, brincou.

O cantor informou ainda que está de quarentena, se precavendo de não transmitir o vírus para outras pessoas. “Já estávamos todos em casa, sem muito toque. Infelizmente pra vocês verem que ninguém está livre. Eu e Isa testamos para positivo”, finaliza.

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos