02/Jun/2020
Terça-Feira - 02 de Junho de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

PT de São Julião filia novos membros e fortalece a oposição no município; veja quem são os novos filiados do partido

Por: Roberto - 29/03/2020

PPN-IMG-2a72bcbd1ce0640b772b.jpg

O grupo da oposição de São Julião – PI formado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como presidente o Vereador Fabinho, fez uma reunião na tarde deste sábado (28), e filiou novos membros de olho nas eleições do dia 04 de outubro.

Bruno Liberato ao lado do vereador Chico Neto

Devido essa pandemia o evento foi discreto, seguindo as recomendações de prevenção ao novo coronavírus, a sigla filiou diversos novos filiados.

Filiaram ao partido os seguintes dissidentes da base do atual prefeito: o Vereador Chico Neto, ex-PRTB; o ex-vereador Guaraná, ex-MDB; o ex-vereador Cilandio e o empresário José Ailson, ambos ex-PSD. Todos deixaram, recentemente, a base do prefeito e declararam apoio a pré-candidatura de Bruno Liberato.

Além deles, ingressaram nos quadros do PT o jornalista e presidente do PTC Hélder Rocha; o suplente de vereador Henrique Lima, ex-PSD; Jeová Sousa, ex-secretário de Finanças; a jovem Cleidiane do povoado Fujona, que foi candidata a conselheira tutelar no município; o empresário Luis Valente, Lourenço de Paula, Libinha e Rosileide Sobrinho, que lançou sua pré-candidatura a vereadora representando o povoado Fujona.

Com as novas filiações, o PT passa a ter uma forte base na disputa pelo Paço Municipal, que tem como pré-candidato a prefeito o jovem empresário Bruno Liberato, filho do ex-prefeito José Neci. De acordo com Bruno Liberato, o Partido do Trabalhadores lançará 14 postulantes ao legislativo municipal.

Bruno Liberato ao lado da pré-candidata a vereadora Rosileide Sobrinho, do povoado Fujona

               

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: portalnpm

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos