19/Mar/2024
Terça-Feira - 19 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Briga entre amigos termina com três esfaqueados em Campo Grande do Piauí

Por: Roberto - 27/05/2020

PPN-IMG-1b32d66b78211e3a7cc5.jpg

Uma briga entre amigos terminou com três pessoas feridas na cidade de Campo Grande do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 27 de maio, na Rua Bernadete Maria Leal, no Centro da cidade.

 

Segundo informações, os três jovens, identificados apenas Thiago e Diogo, que são irmãos, e um terceiro, de nome Wellington, estavam em uma casa jogando vídeo game e teriam se desentendido.

Um dos irmãos, o mais novo, foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro na Prefeitura Municipal, que fica próximo ao local do ocorrido. Na casa, os outros dois amigos continuaram brigando e os dois ficaram gravemente feridos. Um deles, Wellington, ficou com uma faca encravada no pescoço.

Um vídeo foi gravado e compartilhado nas redes sociais, mostra os dois jovens, Wellington e Thiago, que são concunhados, caídos ao chão, ensanguentados, enquanto aguardavam o socorro. Os três foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso.

Atualizada às 15h12 Os três amigos envolvidos na discussão que chocou a cidade de Campo Grande do Piauí estão sendo atendidos no Hospital Regional de Picos. Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Cidades na Net, o quadro de saúde dos irmãos Thiago e Wellington é estável e eles não correm risco de vida.

Já o terceiro jovem envolvido na briga, identificado por Wellington, que após a discussão ficou caído ao chão com uma faca presa no pescoço, está em estado grave. A equipe médica encaminho para o centro cirúrgico para a retirada da faca do pescoço. O mesmo poderá ser transferido para Teresina.

Wellington e Thiago são amigos e casados com duas irmãs.

Fonte: Cidades na Net

 

 

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos