19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Operação apreende grande quantidade de drogas e prende duas pessoas em Picos

Por: Roberto - 04/06/2020

PPN-IMG-0ccef6d4fca642ed7844.jpg

Foto: Polícia Civil

Uma operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrada no início da noite desta quarta-feira, 03 de junho, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão no povoado Bocolô, zona rural de Picos.

Foto: Reprodução

Durante a busca a duas residências localizadas às margens da rodovia PI-375, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e de dinheiro, além de balanças de precisão.

De acordo com o delegado titular do 3ª distrito policial de Picos, Agenor Ferreira Lima Júnior, a Civil recebeu a informação da existência de uma grande quantidade de drogas no povoado.

“Realizamos diligências durante o dia e, com o mandado de busca domiciliar, demos cumprimento e logo encontramos a droga. Na ocasião forma conduzidos dois indivíduos, um seria responsável por armazenar a droga e outro era proprietário da mesma”, disse o delegado.

Foto: Reprodução

Entre os entorpecentes está uma grande quantidade de maconha e porções menores de crack e cocaína. A droga será periciada, mas a Polícia Civil acredita que, a quantidade possa chegar aos 50 quilos.

“Os entorpecentes só foram localizados em um dos imóveis. A dupla conduzida já é conhecida no meio policial por ser suspeita da pratica de tráfico”, explicou Agenor.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fonte: Picos 40 Graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos