16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Jet ski de médico vira e motorista morre afogado no Piauí

Por: Roberto - 06/06/2020

PPN-IMG-b3326ac42d5af8a792f9.jpg

No final da tarde de quinta-feira, 04 de junho, um acidente aquático ocorrido no Rio Longá, zona rural de Caxingó, no Norte do Piauí, resultou na morte de um homem identificado como Alessandro Cavalcante Seixas, de 40 anos.

De acordo com informações, três homens estavam em um jet ski quando em um determinado momento, ele virou no rio causando a tragédia. Estavam na moto aquática o piloto identificado como Leonardo Nascimento, o médico e dono do jet ski, Dr. Pádua Antônio e o motorista do médico, Alessandro Cavalcante, os três estavam sem colete salva vidas.

Alessandro Cavalcante veio a óbito

Eles tinham saído do povoado Alto dos Borges, onde o médico cirurgião tem um terreno e estavam passeando pelo rio.

O irmão do piloto relatou como tudo ocorreu. “Infelizmente teve esse acidente envolvendo meu irmão, o proprietário da terra e o motorista dele. Eles estavam em uma moto aquática com meu irmão pilotando, o dono no meio e o motorista atrás quando chegando próximo onde iam deixar a embarcação o jet ski virou. Meu irmão conseguiu pegar ainda o Pádua Antônio colocando ele no jet ski e levou para a margem, mas quando voltou para pegar o motorista ele se agarrou no meu irmão e os dois afundaram. O Leonardo conseguiu se soltar dele, mas infelizmente não conseguiu salvá-lo e o motorista veio a óbito”, relatou ele acrescentando que o piloto se encontra bem, mas está com seu psicológico bastante afetado.

Populares iniciaram buscas na região na tentativa de encontrar o corpo do motorista que só foi achado por volta de 23h30. A vítima era natural de Parnaíba e trabalhava como motorista do médico que é cirurgião geral no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Populares realizaram buscas no local

Médico Padua Antônio

As informações são do correspondente Carlos Mesquita, Meio Norte

 

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos