29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Irmão de prefeito de Jaicós é acusado de agredir dono de “Moto Som” por divulgar mensagem

Por: Roberto - 21/06/2020

PPN-IMG-2626447b1b203b091e52.jpg

Uma nota de esclarecimento de moto-taxistas da cidade Jaicós causou agressão física e ameaças verbais ao dono de uma moto som, Fidélis de Carvalho Leal, que foi contratado para divulgar uma nota de esclarecimento em nome da classe de moto-taxistas.  O fato ocorreu na quarta feira 17 de junho, e causou revolta dos profissionais da área que presenciaram o ocorrido.

Fidélis registrou um boletim de ocorrência informando que foi contratado para divulgar o comunicado acerca de notícias que circularam no município sobre transporte de um passageiro com suspeitas de coronavírus que havia chegado de São Paulo, e teria sido transportado da cidade de Jaicós para um município vizinho. O denunciante relatou que no momento em que exercia seu trabalho, foi abordado pelo Sr. Osmilvan Oliveira.

Boletim de ocorrência registrado

Segundo ele, no momento da abordagem o suposto agressor lhe ofendeu com palavras de baixo calão, e mesmo sem ele esboçar reação, foi agredido fisicamente com chutes e pontapés.

Fidélis procurou nosso meio de comunicação para relatar que se sentiu desrespeitado no seu trabalho, que não tem responsabilidade sobre o conteúdo da nota de esclarecimento que estava divulgando, e que isso é inadmissível, a agressão que sofreu pelo senhor Osmilvan, um homem da guarda municipal e irmão do prefeito da cidade, Neném de Edite.

A nota esclarece comentários que vem prejudicando a categoria, de quem um profissional teria realizado o transporte de uma pessoa com suspeita de coronavírus para um município vizinho, o que segundo representantes da classe, não ocorreu.

Fonte: Portalgrandepicos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos