29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff após ver troca de mensagens em celular do cantor

Por: Roberto - 23/07/2020

PPN-IMG-70ef6de02df1f7a6e18b.jpg

Chegou ao fim o relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff. Após um ano e meio, os cantores não estão mais juntos. O motivo, segundo pessoas próximas ao ex-casal foi o ciúme da cantora que pôs fim à relação. “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, conta uma amiga do moço: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

 

Os rumores de uma separação começaram há três dias quando fãs notaram que Marília Mendonça deletou todas as fotos em que ela aparecia com Murilo e parou de segui-lo no Instagram, mas sua assessortia negou qualquer problema entre os dois. A cantora deixou apenas registros em que o agora ex aparece com ela e o filho Léo, e com amigos. Murilo, por sua vez, manteve tudo como antes. Outro estranhamento dos seguidores da cantora: ela não fez qualquer menção à música nova do namorado, lançada na última sexta-feira, 17.

Para completar, Marília postou uma frase do escritor Charles Bukowski que foi encarada como indireta: “Você saberá como são grandes as pequenas coisas”. “Ela não quer falar agora. É muito recente, eles têm um filho e tudo isso se torna mais complicado”, diz uma produtora que conhece a sertaneja há muitos anos.

Marília e Murilo assumiram o namoro em maio de 2019 e um mês depois, ela anunciou sua gravidez. O bebê nasceu em dezembro. “Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento”, opina a produtora. Os cantores nunca moraram na mesma casa, mas Murilo já havia manifestado o desejo de se mudar para a casa de Marília.

Marília e Murilo se pronunciam

Sobre o término do relacionamento, Marília, por meio de sua assessoria de imprensa, e Murilo se pronunciaram, nesta segunda-feira. “O Murilo é uma pessoa que sempre me respeitou, nunca existiu essa coisa de um mexer no celular do outro. Nós sempre nos respeitamos e eu tenho muito orgulho de ter tido o meu filho com ele. É um cara batalhador, lutador e tenho o maior respeito por ele e pela família dele. É preciso tomar muito cuidado e ter responsabilidade sobre o que é publicado, porque isso pode acabar com a vida das pessoas. Só peço respeito em nome da nossa dignidade. Que fique claro, o nosso termino nada tem a ver com ciúmes ou traição. Ele é um cara de respeito que eu admiro e sempre vou admirar”, afirma. Marília Mendonça.

Já Murilo reiterou o que a ex disse, acrescentou que o respeito entre ambos continua e que um está bem com o outro : “Eu e Marilia estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, para sempre entre nós.”

Fonte: Extra

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos