18/Apr/2024
Quarta-Feira - 17 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Digital Influencer de Belém do Piauí tem vídeo reproduzido pelas maiores páginas de humor do Instagram e atinge milhões de visualizações

Por: Roberto - 20/08/2020

PPN-IMG-225b924ba3964195f73d.jpg

O Digital Influencer e Humorista de Belém do Piauí, Neto Sanfoneiro, teve nesta quarta-feira, um de seus vídeos repercutidos nas redes sociais alcançando milhões de visualizações. O resultado expressivo se deu após a reprodução de um de seus materiais realizado pelas maiores páginas de humor do Instagram.

Entre as páginas mais famosas no Instagram estão, ‘Sentoavara’, ‘100critérios’ e ‘Cabra Macho’, todas com mais de 3 Milhões de seguidores. Ao todo o vídeo já alcançou a marca de 3,3 milhões de reproduções.

No vídeo divulgado, o humorista aparece em um rio pescando e fazendo uma cantada para suas seguidoras.

Neto Sanfoneiro já produz seu trabalho a cerca de 4 meses e tem alcance em todo interior do estado Piauí, exclusivamente na macrorregião de Picos. Neto utiliza as redes sociais através dos canais no YouTube, Instagram e Facebook, para a divulgação de conteúdos mostrando um pouco da rotina e originalidade do nordestino.

Em suas próprias páginas o jovem já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Recentemente o Digital Influencer foi destaque com a realização de uma Live do YouTube, alcançando mais 17 mil visualizações durante a apresentação, uma das maiores da região e do estado.

Neto Sanfoneiro tem sua carreira administrada pelo grupo DDM produções. De acordo com os gestores, a repercussão do vídeo é resultado de muito trabalho e organização e mostra o quanto Neto é especial. ”Nós estamos felizes pelo resultado, o nosso objetivo agora é levar cada vez mais essa simplicidade e espontaneidade do nosso querido amigo Neto para o maior número de pessoas possível, pois de alguma forma com o seu jeito simples ele leva felicidade para cada telespectador, contamos com a ajuda de todos vocês.”

 

Infonewss

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos