28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Motociclista morre após ser atropelado por veículo no litoral do Piauí

Por: Roberto - 12/09/2020

PPN-IMG-269af1c907f264b9be44.jpg

Um pedreiro identificado como Francisco das Chagas Chaves Galeno, 44 anos, morreu na tarde de quinta-feira (10/09), após ser atropelado por um veículo modelo Golf, conduzido pelo jovem Marco Aurélio Júnior, 20 anos, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. 

O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade. Devido o forte impacto da colisão a vítima foi arremessada a 20 metros de distância do local do impacto, já o motorista do veículo perdeu o controle do carro, caiu num barranco e foi parar 40 metros do local onde ocorreu o acidente.

O veículo estava ocupado por Marco Aurélio e mais três amigos que seguiam com destino a praia de Macapá, onde iriam praticar Kitesurf. 

Veículo conduzido por Marco Aurélio 

A vítima, Francisco das Chagas, morava a 200 metros do local do acidente, era casado e tinha dois filhos, um recém,-nascido. 

De acordo com os polícias, Francisco das Chagas Galeno chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência - SAMU, mas a caminho do hospital a vítima foi transferida para outra ambulância de suporte avançado que já havia sido acionada devido a gravidade do do paciente. Algumas "manobras" de emergência, como massagem cardíaca, foram feitas, mas ele morreu entre as duas ambulância, já na cidade de Luís Correia, a 15 quilômetros do local do acidente.

Francisco das Chagas Chaves Galeno

Familiares foram os primeiros a chegar no local do acidente para socorrer a vítima. Foram eles também que evitaram o linchamento dos jovens que andavam no Golf.

O motorista Marco Aurélio Júnior tem carteira de habilitação provisória. Ele foi levado para a delegacia que funciona no Quartel da Ciptran, em Luiz Correia, acompanhado pelo pai.

Motocicleta da vítima

 

MEIONORTE

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos