24/Sep/2020
Quarta-Feira - 23 de Setembro de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vendedora ambulante é humilhada e tem mercadoria destruída no Piauí

Por: Roberto - 12/09/2020

PPN-IMG-1bdb28a43799759063ae.jpg

A vendedora ambulante, Barbara Moreira do Nascimento, sofreu agressões físicas e teve seusprodutos quebrados enquanto trabalhava na Rodovia BR-135, em frente a um posto de combustíveis da rede Posto Café.

 

 

Segundo a vitima, já teria sido proibida de vender seus produtos, (lanches), pelos proprietários do posto. Disse ainda que devido a proibição colocou sua banca de lanches e sucos ao lado da rodovia.

A vendedora disse que na manhã dessa sexta-feira (11), a esposa do proprietário do Posto de Combustíveis, chegou e lhe agredir com um tapa e chegou a quebrar seus produtos. Ainda conforme a vendedora, com as agressões ela caiu e torceu o pé.

A vendedora registrou um B.O. Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Bom Jesus, que está apurando os fatos. A mulher foi ouvida pela polícia e em seguida os acusados de cometer as agressões.

Conforme Barbara Moreira do Nascimento, ela é MEI, paga impostos e está em dia com suas obrigações e agora espera que se faça justiça, relata que foi humilhada, agredida física e verbalmente e ainda teve seus produtos quebrados.

A reportagem tentou o contato com os proprietários do Posto de Combustíveis, mas até apublicação dessa matéria não obteve retorno. O espaço segue em aberto para mais esclarecimentos.

   

Fonte: Ponto X

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos