18/Sep/2020
Sexta-Feira - 18 de Setembro de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vítimas de acidente envolvendo veículo de Jaicós são identificadas; veja fotos!

Por: Roberto - 16/09/2020

PPN-IMG-4835c1e89c5bf6e224c2.jpg

As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), na BR 230, sentido Floriano-Oeiras, envolvendo um veículo do município de Jaicós, modelo Fiat-UNO, com placa JPP-5516, foram identificadas.

No carro seguiam quatro pessoas, sendo que três vieram a óbito. As vítimas fatais, que morreram ainda no local do acidente, são Balbino Sousa, conhecido como Sousinha, de 26 anos, que conduzia o veículo, José Leôncio Veloso, o Dedé, 52 anos, ambos de Jaicós, e ainda um idoso, de nome Bernaldino Isidório Veloso, 88 anos, que é familiar das vítimas.

Dedé

Sousinha

Bernaldino

 

A quarta pessoa que seguia no veículo é Alexandre, que foi o único sobrevivente do trágico acidente. Ele também é de Jaicós, sendo irmão de Dedé e primo de Sousinha que morreram no local. Segundo informações, Alexandre está com dores abdominais e foi levado para fazer uma tomografia de crânio e ultrassom abdominal.

As vítimas tinham ido buscar o idoso Bernaldino Isidório, que estava no estado do Pará e havia sido localizado recentemente. Ele é natural de Jaicós, mas morava no distrito de Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia – PA, há cerca de 50 anos. O idoso havia sofrido um AVC e vivia sob os cuidados de uma vizinha. Após uma campanha lançada na internet, os familiares o identificaram e estavam trazendo de volta para sua cidade natal.

O veículo colidiu contra uma carreta M. BENZ/LS 1932, conduzida por um homem de 45 anos, que saiu ileso e foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

Segundo informações da PRF, o veículo de passeio teria invadido a faixa contrária. “As primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante”.

 

Fonte: cidadesnanet

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos