28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Pré-candidatos denunciados por agredir autônomo no Piauí se manifestam

Por: Roberto - 18/09/2020

PPN-IMG-a83e01b2dd03ef30b6c5.jpg

Telmo Neves e Cássio Neves se manifestaram sobre uma denúncia de agressão na cidade de Fartura do Piauí. Eles são irmãos e pré-candidatos a vice-prefeito e vereador, e foram acusados pelo autônomo Iury Teixeira dos Passos após uma confusão na cidade. Confira o direito de resposta:

LEIA TAMBÉM

Pré-candidatos são denunciados por agredir e fraturar face de autônomo no Piauí

Sobre a matéria publicada neste respeitável Portal em 16 de setembro de 2020, com o seguinte título: “Pré-candidatos são denunciados por agredir e fraturar face de autônomo no Piauí” cumpre-nos esclarecer alguns pontos para que a verdade seja reestabelecida.

Inicialmente, frisamos que em nenhum momento os Senhores TELMO NEVES e CÁSSIO NEVES, citados na matéria, agrediram o individuo de nome Iury Teixeira dos Passos.

Em verdade, uma confusão generalizada foi ocasionada pelo próprio Iury, juntamente com a vice-prefeito do município de Fartura do Piauí, o Sr. Ariel Miguelino.

Ocorre que o Partido Republicanos realizava no dia 12 de setembro do ano corrente, na Câmara Municipal de Vereadores, a sua Convenção Partidária que oficializaria os nomes de Orlando Costa e Telmo Neves como candidatos a Prefeito e Vice do município de Fartura do Piauí.

Em total desrespeito com o jogo democrático, como forma de frustrar a realização do evento e constranger os apoiadores de Orlando Costa e Telmo Neves, o atual vice prefeito Ariel Miguelino organizou uma reunião a menos de 150 metros da convenção do Partido Republicanos, contando com o auxílio do Sr. Iury.

Nesse sentido, Ariel, Iury e cerca de outras 30 pessoas, passaram a hostilizar e atacar as pessoas que saiam da convenção partidária dos seus opositores.

As ações iam desde agressões verbais, agressões físicas e retirada a força dos adesivos que portavam em apoio à convenção que estava ocorrendo.

Uma das pessoas atacadas foi a mãe do pré-candidato a vice-prefeito, Telmo Neves e do senhor Cássio Neves, a qual sofreu diversas agressões verbais e tentativa de agressão física, ocasião em que chutaram por diversas vezes o seu veiculo deixando-o bastante danificado.

Após o ocorrido uma confusão generalizada ocorreu o que acabou deixando dois partidários do Republicanos feridos, sendo que um dos responsáveis pelo ataque foi o Sr. Iury, que agora tenta se colocar na condição de vitima.

Na ocasião, o ex-prefeito Netão ameaçou um primo dos senhores Telmo Neves e Cássio Neves com um facão, causando pânico nas pessoas presentes.

Dessa forma, resta-nos esclarecer o que realmente ocorreu na noite do dia 12 de setembro para que a verdade venha à tona e agressores não passem por vitima.

Finalmente, informamos que os exames de corpo delito foram realizados e os procedimentos penais já estão sendo adotados para que haja uma total apuração dos fatos e os responsáveis sejam devidamente punidos com os rigores da Lei.

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos