28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Criminosos realizam arrastões em restaurante e bar em Picos

Por: Roberto - 13/10/2020

PPN-IMG-eaab0ad4965a5479553c.jpg

Durante o final de semana prolongado as pessoas aproveitaram para se confraternizar em bares e restaurantes de Picos. O fato chamou atenção dos criminosos, que aproveitaram o fato para cometer delitos.

Durante o período foram registrados dois arrastões, onde clientes e de um restaurante e de um bar, localizados na Avenida Severo Eulálio e na Avenida Anísio da Luz.

O primeiro arrastão aconteceu na noite do sábado, 10, onde dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, o garupa desceu e efetuou um disparo, como forma de intimidar os clientes.

Foram levadas três bolsas contendo dinheiro e documentos, dentro de uma das bolsas havia a quantia de R$ 600,00, em outra a quantia de R$ 400,00 e dois celulares.

A dupla fugiu em direção ao bairro Bomba. O proprietário do local, Paulo Cosme, falou crime o crime aconteceu.

“A casa estava bastante movimentada. Chegaram pela rua lateral. Chegou em uma das mesas anunciou o assalto e deu um tiro pra cima, pegaram uma bolsa. Na segunda mesa pegaram duas mesas e as pessoas começaram a correr e o homem saiu em fuga. O primeiro imaginei que seriam fogos, meu medo é que houvesse mais assaltantes. Felizmente só foram subtraídos objetos de duas mesas e nada mais grave aconteceu, graças a Deus”, disse o proprietário.

Paulo Cosme ainda informou que o assaltante era moreno alto, utilizava máscara e jaqueta no momento que praticava a ação criminosa.

Na tarde do domingo, 11, alguns clientes de um bar localizado às margens da Avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras, também foram vítima de arrastão.

Uma dupla chegou ao local em uma motocicleta, um dos criminosos efetuou dois disparos para cima e roubou celulares, dinheiro e pertences dos clientes.

Nos dois casos a polícia foi acionada a realizou diligências no sentido de capturar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: Picos 40 Graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos