20/Oct/2020
Terça-Feira - 20 de Outubro de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Modelo de Teresina denuncia ameaças do ex-namorado europeu; falsos 'nudes' divulgados

Por: Roberto - 16/10/2020

PPN-IMG-c30b9144fcf4ae1fde02.jpg

A modelo de Teresina Rayanne Adorno denunciou que está sendo perseguida pelo ex-namorado, Malik Roy, que mora na Europa.

"Sim, eu sou mais uma vítima de um homem que não sabe digerir o término de um relacionamento. Já faz um tempo que estou sendo perseguida, difamada e atormentada pelas redes sociais, mais precisamente por volta de 1 ano e 2 meses. Tudo começou quando eu decidi por um ponto final em algo que já não me satisfazia mais. O ponto alto do meu descontentamento foi quando percebi que a minha independência e a minha liberdade se tornaram um enorme problema na relação", disse ela em postagem.

Rayanne Adorno

Rayanne Adorno    Reprodução Instagram

Rayanne diz que Malik Roy vem lhe atacando de várias maneiras, com ameaças, xingamentos, frases racistas, xenofóbicas e misóginas. Ele fez vários perfis no Facebook e Instagram, tanto fakes como verdadeiros.

"Diariamente meus amigos e eu temos que lidar com mensagens de números desconhecidos e de contas falsas nas redes sociais, já tentei denunciar os conteúdos violentos e racistas que ele vem postando e me enviando por email, porém são inúmeras postagens feitas por ele todos os dias", completou.

Os dois se conheceram quando ela estava na Europa e diz que no começo ele lhe dava apoio na sua carreira de modelo, mas que depois as coisas mudaram.

"Ele começou a mandar mensagens de ameaça para que eu me sentisse insegura fora do meu país. Por medo, acabei voltando para o Brasil, e os ataques só aumentaram, tomando proporções cada vez maiores. Eu já registrei vários BOs e processos a fim de denunciar as agressões, ameaças e perseguições feitas pelo Malik, desde 31 de julho de 2019 (data do primeiro BO, registrado em Budapeste, Hungria). É um processo complicado e demorado que envolve muita coisa, mas continuarei na luta", completa.

Um colaborador do 180 recebeu mensagem de Malik em agosto de 2019, e fez comentários racistas, como 'macaca peluda'.

Malik também divulgou falsos 'nudes', com fotos íntimas que não são da modelo.

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos