19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Advogada Marli Macêdo assume candidatura em lugar de seu irmão Marciano Macêdo em Aroeiras do Itaim

Por: Roberto - 27/10/2020

PPN-IMG-8b0c19ee0626ff2bf4f7.jpg

No último dia para a substituição de candidatos nas eleições municipais deste ano, o grupo de oposição em Aroeiras do Itaim (PI) substituiu o candidato a prefeito. O emedebista Marciano Macêdo renunciou à candidatura em favor da irmã, à advogada Marli Macêdo (MDB) que segue com os mesmos projetos já traçados durante a campanha e com os mesmos objetivos.

Marciano Macêdo, Marli Macêdo e Zénio Neves

Marciano Macêdo, que é empresário na área de distribuição de gás e medicamentos, mantem contratos com a prefeitura de Aroeira do Itaim e que poderia resultar na impugnação de seu registrado de candidatura, e para não prejudicar a campanha que vem ganhando apoio e novas adesões a cada dia, abdicou da candidatura e cedeu para sua irmã Marli Macêdo uma pessoa jovem, e que contém todos os requisitos necessários para fazer uma boa administração caso seja eleita no próximo dia 15 de novembro.

Com Marli Macêdo e Zenio Neves, o MDB disputa o pleito com uma chapa pura e tem como objetivo tirar do poder o grupo político do atual prefeito Wesley de Deus (PTB) que governa o município desde a emancipação.

Segundo a candidata, a proposta de campanha continua a mesma, a responsabilidade só aumentou ainda mais, e a vontade de trabalhar dobrou também, então é não parar um minuto se quer e continuar percorrendo o município até o dia da eleição.

“Vamos continuar com nosso grupo cada vez mais unido e fortalecido, e não vamos baixar a cabeça, ao contrário, vamos trabalhar rumo a vitória”, disse Marli Macêdo.

 

Fonte: Webpiauí

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos