19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

PI: tiroteio em festa de prefeito eleito deixa 4 feridos; jovem é baleada na cabeça

Por: Roberto - 21/11/2020

PPN-IMG-c8cf0cf92c798e7f2332.jpg

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (20/11), em praça onde ocorria festa do prefeito eleito em Pio IX/PI. Quatro pessoas foram baleadas, entre elas um jovem identificada por Patrícia da Conceição Rocha que foi atingida na cabeça e levada rapidamente para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos/PI. As informações são do Cidades na Net.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu após um homem tentar impedir um assédio contra sua esposa. A mulher estava na praça ingerindo bebidas alcóolicas com seu marido quando outro homem passou a assediá-la, oferecendo cerveja e tentando beijá-la.

O marido da mulher repreendeu a conduta do desafeto e começou as agressões, tornado uma briga generalizada. 

Após a confusão, o marido da mulher que foi assediada foi em casa pegar uma arma de fogo, retornou ao local e efetuou cerca de cinco disparos que vieram a atingir quatro pessoas que estavam na praça. Três das vítimas foram atingidas de raspão nos braços e tornozelo, e não correm risco de morte, a vítima identificada por Patrícia foi atingida na cabeça e foi transferida para o hospital.

Os policiais do Grupamento de Polícia Militar de Pio IX estavam nas proximidades do local, onde passava uma carreata em comemoração a vitória política de uma das coligações, que finalizou na praça principal da cidade.

Segundo a PM de Pio IX, quando chegou no local recebeu informações que o suspeito havia se evadido de moto e a partir do momento foram feitas diligências até a residência do suspeito e todos as casas dos seus familiares com a finalidade de efetuar a sua prisão. 

A Força Tática de Fronteiras está na região dando suporte ao policiamento do GPM e segue em diligências na zona rural do município.

A polícia caracteriza a ocorrência como disparo com arma de fogo e tentativa de homicídio

CIDADESNANET

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos