28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Beto Barbosa lembra que só tinha 5% de chance de curar câncer e celebra saúde

Por: Roberto - 03/12/2020

PPN-IMG-c59bd8779c3ae6ccbc34.jpg

Dois anos após começar seu tratamento contra um câncer de bexiga e próstata, o cantor Beto Barbosa, 65, relembrou os momentos pelos quais passou. Ele disse, por meio de uma conversa com seu médico, que na ocasião a doença só tinha de 5% a 10% de chance de cura.

Em relato pelas redes sociais, aconselhou as pessoas a nunca perderem as esperanças. Hoje, ele está totalmente curado. "Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo e possível. Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso. Então, gente, nunca devemos perder a fé em Deus", disse.

Na sequência, agradeceu por nunca ter desistido de lutar. Ele ainda tem três anos de tratamento, porém, são só cuidados para manter a doença longe de seu corpo.

"Nunca devemos desistir de lutar, acreditar, viver e ser feliz. Deus existe e o câncer tem cura. Desta vez, deu certo. Os exames acusaram 100% de cura", comemorou.

O cantor Beto Barbosa se recuperou, mas durante o tratamento, porém, ele conta que não aguentava mais tanto sofrimento e que, em muitas oportunidades, pediu para morrer.

"O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto", disse em entrevista ao The Noite, no SBT.

De acordo com Barbosa, durante um ano o médico dizia para ele que o problema era uma infecção urinária. "Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino", revelou.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos