28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar casamento com Andressa

Por: Roberto - 18/01/2021

PPN-IMG-3bd09e760bd02f9d5c0b.jpg

O cantor sertanejo Gusttavo Lima confirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que está tentando retomar seu casamento com Andressa Suita, após ser registrado com a ex-esposa em iate, nesse domingo (17), em Angra dos Reis.

O registro foi feito por Alice de Jesus, uma fã do cantor e que apoia o casal. Ela postou fotos em seu Instagram, após pedir permissão dos dois. Ambos foram marcados nas postagens da fã.

Foto: Divulgação/InstagramAlice de Jesus posta foto com casal.Alice de Jesus posta foto com casal.

O sertanejo disse ao colunista, que está mesmo em um iate em Angra dos Reis com a modelo, de quem tinha se separado em outubro do ano passado.

“Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse o cantor à Leo Dias.

De acordo com a entrevista feita pelo colunista, sobre o assunto de reatar o relacionamento com a modelo, o cantor disse que ainda é cedo para falar sobre isso, mas que está tentando retomar o casamento.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, explicou Gusttavo para o colunista.

Em outubro do ano passado, Gusttavo e Andressa, após cinco anos de casamento e dois filhos, anunciaram a separação. Dois meses após anúncio de separação, eles assinaram o divórcio. 

 

 

viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos