08/Mar/2021
Segunda-Feira - 08 de Março de 2021
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Caso Izadora Mourão: juiz decreta segredo de justiça para investigação

Por: Roberto - 22/02/2021

PPN-IMG-6231fdd552b66375509f.jpg

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homícidios e de Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou segredo de Justiça das investigações do assassinato da advogada Izadora Mourão, ocorrido no dia 13 de fevereiro, em sua residência no Pedro II.

Crédito: Reprodução/Facebook.

O sigilo bancário do acusado, o irmão da vítima, João Paulo Mourão, foi quebrado após decisão judicial. No entanto, agora as informações do processo seguem a disposição apenas da Justiça.

O juiz da 2ª Vara da Comarca de Justiça de Pedro II, Diego Ricardo Melo de Almeida, o atendeu e determinou o segredo das investigações dando acesso ao inquérito policial apenas a Danúbio Dias, ao  representante do Ministério Público e a um funcionário qualificado. A mãe dos irmãos também está envolvida nas investigações.

Crédito: Reprodução/Instagram.

Danúbio Dias argumentou que o segredo de Justiça nas investigações é imprescindível para selucidação do crime.

Danúbio Dias está no DHPP no domingo (21), analisando os depoimentos dos acusados e testemunhas e os telefonemas feitos pelo jornalista e bacharel em Direito João Paulo Mourão , acusado de assassinar com sete golpes de faca sua irmã Izabela Mourão.

Missa

Missa de sétimo dia da advogada izadora Mourão – Foto: Portal P2

Marcada por comoção, e homenagens, foi celebrada na noite desta sexta-feira (19/02), na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pedro II, a missa de sétimo dia da morte da Advogada Izadora Mourão, que foi morta com sete facadas no último sábado, 13, dentro de sua residência.

A missa foi presidida pelo Padre Oscar Almeida, e contou com a presença de amigos, familiares, e advogados que prestaram homenagens à Izadora. A mãe, Dona Maria Nerci e os filhos da vítima não participaram da celebração.

 

Via Meio Norte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos