29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Pai do atual vice-prefeito de Belém do Piauí, morre em Teresina após complicações da Covid-19

Por: Roberto - 26/02/2021

PPN-IMG-14093b31e3c28e3f418e.jpg

Morreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, por volta das 15h na capital Teresina aos 89 anos de idade, Constâncio de Carvalho Bento, pai do atual vice-prefeito de Belém do Piauí, Tico Bento.

Constâncio que era viúvo, parte deixando seis filhos, entre eles como já mencionado, Tico Bento, e o empresário no ramo comercial em Padre Marcos – PI, José Bento, o Zé Bentinho, além de oito netos e dois bisnetos.

Morador da localidade Serrote de Belém do Piauí e conhecido em toda região, Constâncio juntamente com o apoio de toda a sua família, foi responsável ativamente pela evolução da comunidade, contribuindo de forma singular com o desenvolvimento da localidade.

De acordo com informações de familiares, o agricultor aposentado sofria de problemas de saúde, e há dezoito dias estava internado no Hospital Regional de Picos realizando tratamento, onde contraiu Covid-19.

Segundo informou a família, após contrair o coronavírus o estado de saúde do idoso se agravou sendo necessário ser transferido nesta última quarta-feira, 24, para a Capital Teresina, não suportando ao quadro de saúde, vindo a falecer posteriormente.

Por telefone, o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, que também esteve recentemente realizando tratamento contra a Covid-19 em Teresina, lamentou a morte do agricultor, que segundo ele prestou relevantes e importantes serviços no município de Belém do Piauí e região, e prestou condolências a família.

 

Por Portal Infonewss

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos