29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Simone e Simaria anunciam fim da dupla em comunicado oficial e desespero vem à tona

Por: Roberto - 20/05/2021

PPN-IMG-e41f4e474543ec77a09c.jpg

Simone e Simaria, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, anunciaram uma verdadeira bomba na conta oficial do Instagram. O motivo? Depois de mais de 12 anos nas estradas, as cantoras bateram o martelo e divulgaram um novo passo na carreira, diferente de tudo já imaginado. As informações são do TV Foco. 

As cantoras seguirão a carreira artística como um trio, ou seja, acrescentando um membro a equipe. No entanto, para a tristeza dos fãs, elas ainda não divulgaram quem será o novo nome, apenas escolheram a nova personalidade.

COMUNICADO OFICAL

“Alô Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica! A dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queixo pra não babar. Já escolhemos a nossa nova coleguinha e queremos saber se você manda bem no palpite”, escreveram Simone e Simaria no perfil oficial da dupla.

NOVA CANTORA

Não demorou muito para que os fãs de Simone e Simaria se desesperassem com a novidade e apontassem Juliette como a nova cantora, principalmente pelo fato de que a campeã do “BBB21”, da Globo, negou o convite de Luan Santana e da gravadora Sony Music para participar da gravação do clipe da música “Morena”.

Para quem não sabe, o cantor havia chamado a advogada para participar do vídeo ao vivo no Multishow e ainda afirmou que sua gravadora, Sony Music, estava de “portas abertas”. A ex-BBB foi pega de surpresa, mas aceitou o convite na mesma hora. No entanto, dias depois ela recusou o convite.

“Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, afirmou Juliette ao ser questionada sobre o convite do cantor.

FONTE: 180 Graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos