18/Apr/2024
Quarta-Feira - 17 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Elmano Férrer intensifica agenda com lideranças políticas do estado

Por: Roberto - 12/07/2021

PPN-IMG-12b6b96c297c009ccac8.jpg

O senador Elmano Férrer (PP/PI) se reuniu, nesta segunda, com os prefeitos João Félix (Campo Maior) e Gil Paraibano (Picos). A pauta do encontro envolveu a discussão de projetos de interesse dos dois municípios, que contam com o apoio de Elmano Férrer para garantir mais investimentos federais. Desta parceria, deste trabalho conjunto, podem resultar grandes obras para ampliar a infraestrutura municipal e garantir mais emprego e renda para campomaiorenses e picoenses.   

Desde que foi vacinado contra covid-19, o senador Elmano Férrer vem cumprindo uma intensa agenda política. Mesmo mantendo um rígido protocolo sanitário, ele tem participado de encontros com importantes lideranças do Piauí para discutir políticas públicas e ações para ampliar a infraestrutura do estado. Estes eventos também consolidam alianças e fortalecem o projeto político do parlamentar para 2022, quando será candidato a deputado federal.

Ainda esta semana, Elmano Férrer viaja para Coivaras e ao Sul do Piauí para se reunir com prefeitos e outras lideranças locais. O roteiro da região sul prevê encontros em Bertolínia, Manoel Emídio, Cristino Castro, Santa Luz do Piauí, Bom Jesus, Corrente, Sebastião Barros e Cristalândia. O senador também vai aproveitar esta viagem para acompanhar o andamento de diversas obras federais. O parlamentar está à frente de grandes projetos na região, onde vem viabilizando obras que ampliam a infraestrutura viária e impulsionam o agronegócio nos cerrados.

 

Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos