29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Margarete Coelho desconversa e não confirma permanência no PP

Por: Roberto - 13/07/2021

PPN-IMG-177e87c4e189e8d37b8b.jpg

Em entrevista nesta segunda-feira (12) a deputada federal Margarete Coelho não confirmou se vai continuar no Progressistas nas eleições de 2022. Embora seja do partido do senador Ciro Nogueira, Margarete mantém cargos no governo de Wellington Dias (PT).

A deputada disse que “não tem um grupo” e que seu mandato “está à disposição do povo do Piauí”. “Estar com o governador Wellington Dias e estar com o senador Ciro Nogueira é consequência natural do exercício do meu mandato”, afirmou a parlamentar.

Ao ser questionada sobre a declaração do governador, de que iria trabalhar para manter Margarete na base, a deputada desconversou e disse que esta é uma maneira de Wellington aprovar seu trabalho na Câmara Federal.

“Eu avalio que é uma forma de aprovar meu mandato. Se meu mandato não tivesse sendo profícuo, correto, que continua em consonância com aqueles que acreditaram na minha candidatura, não haveria interesse nenhum de permanência nesse ou naquele lado. Acho normal e fico feliz porque essa é uma maneira de aprovar nosso mandato”, continuou Margarete.

Margarete não confirmou se segue no Progressistas e se ateve a dizer apenas que vai trabalhar para consolidar o mandato. “Eu vou me candidatar a deputada federal mais uma vez, é esse o meu desejo, mas isso depende do partido, do povo, do apoio que a sociedade der ao meu mandato. Vamos agora trabalhar para consolidar nosso mandato”, finalizou.

 

Por GP1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos