28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Maria Clara anuncia fim do casamento com a influencer Fernanda Aguiar

Por: Roberto - 19/07/2021

PPN-IMG-5201b23bd850a21c33c2.jpg

Após um ano e meio, chega ao fim a relação da cantora sertaneja Maria Clara e a influencer piauiense Fernanda Aguiar. As duas se casaram em janeiro de 2021 em uma cerimônia íntima, ao ar livre, com os pés na areia da praia de Barra de Sirinhaém, no litoral de Pernambuco.

O término foi confirmado pela própria artista em vídeos publicados no Instagram na tarde desse domingo (18). "A gente não imaginava a proporção que isso ia tomar nas nossas vidas quando a gente assumisse o relacionamento da gente. Eu e a Fernanda a gente decidiu se separar, a gente decidiu que era melhor a gente manter a amizade, a gratidão pelas coisas boas que a gente viveu. A gente passou um ano e meio juntas e nesse um ano e meio eu era uma menina e virei uma mulher, ela foi uma companheira incrível para mim", disse Maria Clara, em um dos stories.

Ainda de acordo com a cantora, que está em São Paulo, não houve traição, nem desrespeito de ambas as partes e que apenas as duas estavam em momentos diferentes e decidiram terminar o relacionamento de forma amigável. "A minha amizade com a Fernanda prevalece, existe um carinho que fica e desejo tudo de melhor para ela. Vou focar agora na minha carreira, não quero me envolver com ninguém agora, quero paz", acrescentou. 

“CASEI COM O AMOR DA MINHA VIDA”

Durante a cerimônia no início do ano, a cantora soltou a voz em homenagem à mulher e cantou a música Logo Eu, da dupla Jorge & Mateus, enquanto permanecia de mãos dadas com ela. O casal recebeu elogios de seus mais de um milhão de seguidores em apenas uma rede social, incluindo pessoas famosas como a ex-BBB Ieda Woberto, o modelo Felipe Franco e as também cantoras Tainá e Gabi Martins.

"Casei com o amor da minha vida", resumiram Maria Clara e Fernanda seis meses atrás.

Maria Clara é muito conhecida entre os estados no Nordeste, inclusive por seguidores famosos como Carlinhos Maia, Gessica Kayane, Thays Teixeira e um de seus principais hits são Stand By, lançado em 2018, em parceria com Aldair Playboy. Além deste, ela também já fez parcerias com cantores como Jonas Esticado e Avine Vinny.

 

 Com informações do MN

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos