29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeitura de Massapê do Piauí continua trabalho de recuperação das estradas

Por: Roberto - 19/07/2021

PPN-IMG-a0c9e2edbc8fc103c2ca.jpg

Trafegar pela zona rural do município de Massapê do Piauí está cada vez mais fácil, rápido e seguro. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, segue trabalhando na recuperação e melhoria das estradas vicinais, garantindo melhores condições de acesso às comunidades.

Na última sexta-feira, 16, o prefeito Rivaldo Carvalho visitou a comunidade Lagoa de Dentro, situada cerca de 15 km da cidade, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, e do vereador José Marilson.

Lá, operários e máquinas trabalhavam na elevação de um trecho de estrada que interliga o Juá ao Vilão, passando pela Lagoa de Dentro.

“Aqui nós estamos trabalhando para resolver um problema antigo dos moradores dessa região, que é a trafegabilidade de veículos no período das chuvas, quando a lagoa acumula água e invade a estrada, dificultando a passagem. Então, nós estamos elevando esse trecho de estrada e fazendo o piçarramento para que os carros possam passar mesmo com o aumento da água da lagoa”, disse o prefeito.

Rivaldo pontuou que o referido serviço é uma reivindicação dos moradores. “Foi um pedido dos moradores e que a nossa gestão está atendendo”.

O gestor informou que as principais estradas do município já foram recuperadas. “Agora estamos continuando fazendo serviços em trechos específicos, fazendo piçarramento de trechos com areal, onde acumula água e que dificulta a passagem dos veículos”, disse.

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos