19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Solidariedade de Evaldo Gomes realiza filiações na Assembleia

Por: Roberto - 19/07/2021

PPN-IMG-edf829e841efacd54926.jpg

O Solidariedade realizou ato de filiação na manhã desta segunda-feira (19) no gabinete do presidente regional do partido, deputado estadual Evaldo Gomes. Na oportunidade três lideranças ingressaram à sigla para concorrer a vagas na Alepi no pleito do próximo ano. Ingressaram ao SDD, a empresária Flávia Dourado, Coronel Lídio e o climatologista Werton Costa.

Na oportunidade, a deputada federal Marina Santos, que comandou o ato juntamente com Evaldo, aproveitou o momento para agradecer o apoio da legenda ao seu projeto de reeleição em no ano que vem.

Deputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

Germana Chaves/GP12 / 5Vereadora Fernanda GomesVereadora Fernanda Gomes

“Quero dizer a vocês que fico muito feliz com a decisão do partido de acreditar no meu nome e de mais uma vez nos apoiar na missão da permanência na Câmara Federal. Evaldo, sei de sua capacidade, Marcos sei da capacidade imensa que ele tem. Então vamos juntos, novamente disputar. Não vou dizer que a vaga está garantida porque vamos concorrer com vários dentro do partido, mas a gente vai fazer uma disputa justa, muito honesta, juntos tentar lograr essa vitória mais uma vez”, prometeu Marina.Deputada federal Marina SantosDeputada federal Marina Santos

Solidariedade filia futuros pré-candidatos em 2022Solidariedade filia futuros pré-candidatos em 2022

Flávia Barbosa

Evaldo Gomes falou de sua satisfação com o grupo que está montando para concorrer as eleições do próximo ano. “Além da presença da Marina, vamos filiamos três companheiros que vão disputar para deputado estadual. O coronel Lídio já foi comandante da Polícia Militar e é um quadro que tenho muito orgulho, outro é o Werton, o homem do clima e a Flávia que é uma liderança política”, disse Evaldo.

O deputado estadual ainda comentou a polêmica acerca da entrada de Flávia ao Solidariedade, que era o antigo partido do irmão, o ex-vereador da Capital Fábio Dourado que hoje está no PL.

“A Flávia criou uma polêmica em torno do nome dela, porque é irmã do ex-vereador Fábio Dourado. As pessoas acham que por ela ser irmã do Fábio e ser mulher, não pode disputar uma eleição. Ela veio para o Solidariedade para disputar uma eleição. A gente está muito confiante que vamos formar uma chapa forte e mulheres. As mulheres aqui no Solidariedade têm vez”, disse Gomes.

A vereadora de Teresina Fernanda Gomes rebateu comentários acerca da viabilidade do SDD no pleito do ano que vem. De acordo com ela, os que duvidam do êxito do partido em 2022, irão se surpreender.

“Para os que estão duvidando, não tenho dúvidas de que mais uma vez o deputado Evaldo Gomes vai cumprir com êxito a missão que lhe foi dada de eleger até dois deputados federais e até três deputados estaduais. Mais uma vez vai ser uma surpresa para quem duvida, mas para a gente, com muito trabalho e dedicação, vai ser mais uma vitória em 2022”, afirmou a vereadora.

Fernanda ainda teceu elogios a deputada federal Marina Santos, que vai buscar a reeleição no pleito vindouro. “Marina indo para a disputa novamente para deputada federal. É uma amiga, uma pessoa amiga, do bem, mulher, mãe, tem lutado para trazer muitos recursos para o Piauí e tem se destacado na Câmara Federal. Não tenho dúvidas que é mais um nome que vem forte na disputa de 2022”, acrescentou a vereadora.

Presentes

Estavam presentes o ex-deputado Henrique Rebelo, o ex-prefeito Marcos Vinicius, o ex-vereador de Teresina Joninha e a delegada Anamelka Cadena, além de outros líderes.

GP1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos