29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Eliane Nogueira, mãe de Ciro, faz primeiro discurso no Senado: 'Incansável pelo Piauí'

Por: Roberto - 25/08/2021

PPN-IMG-146e6811240b989008c5.jpg

A senadora Eliane Nogueira (Progressistas) fez nesta terça-feira (24/08) seu primeiro discurso como representante do Piauí no Senado Federal. A parlamentar disse que sua atuação se voltará para a defesa dos interesses dos municípios, sobretudo os mais pobres. Ela também anunciou a intenção de defender pautas que beneficiem as mulheres e as crianças.

“Vou trabalhar de maneira incansável pelo Piauí e pelo Brasil, na busca da construção de um país mais justo e próspero para todos”, afirmou a senadora, que defende a expansão da economia como saída para uma sociedade mais competitiva e próspera.

Embora esteja assumindo o exercício de seu primeiro cargo político, para Eliane Nogueira, isso não significa inexperiência política, pois sempre atuou ao lado do seu marido, o ex-deputado Ciro Nogueira; e de seu filho, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, a quem desejou êxito na missão de trabalhar com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A senadora falou ainda que pretende desenvolver a atividade legislativa em colaboração com os dois outros representantes do Piauí na Casa, os senadores Elmano Férrer e Marcelo Castro, com pautas propositivas e que promovam o crescimento econômico. Eliane Nogueira entende que somente uma economia fortalecida pode gerar os empregos capazes de reduzir, de modo sustentado, a pobreza no país.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos