18/Oct/2021
Segunda-Feira - 18 de Outubro de 2021
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Ex-prefeito Pe. Walmir Lima reaparece em reunião com o deputado federal Marcos Aurélio

Por: Roberto - 08/09/2021

PPN-IMG-98cde64918a5244c5ea1.jpg

Sumido da vida pública desde que deixou a gestão municipal, o ex-prefeito Pe. Walmir Lima (sem partido) reapareceu em uma reunião com o deputado federal Marcos Aurélio (MDB), realizada em Picos. O teor da conversa não foi revelado. Após deixar o cargo de prefeito, o Pe. Walmir Lima também excluiu as suas redes sociais poucos meses depois. Antes do final do seu mandato, comentava-se que ele seria candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados no ano que vem, mas a ideia parece ter sido abandonada.

O ex-prefeito está sem partido desde as eleições municipais de 2020, quando deixou o PT após retirar o seu apoio a candidatura a prefeito do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Até então inimigo do ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (PP), o ex-prefeito aproximou-se dele e prestou apoio a candidatura do hoje prefeito Gil Paraibano (PP). Ciro Nogueira passou boa parte do mandato do Pe. Walmir Lima tentando cassar o seu mandato.

Atualmente o ex-prefeito detém a indicação de duas secretarias na atual gestão municipal.

Quanto ao deputado federal Marcos Aurélio, ele tem votado todos os projeto de interesse do governo federal, inclusive a privatização dos Correios.

 

Fonte: boletimdosertao

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos