29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Acusado de homicídios, morador de Patos do Piauí é preso pela PM de Simplício Mendes

Por: Roberto - 17/09/2021

PPN-IMG-28a53ffb96e68426a0e7.jpg

Um homem identificado pelas iniciais J. de S. O, mais conhecido como “Neném de Chico Cazuza”, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 13h30min, no Povoado São Domingos, em Isaías Coelho.

Ele, que residia atualmente no Povoado Cajueiro, em Patos do Piauí, é acusado de diversos homicídios e possuía mandados de prisão em aberto, do estado de São Paulo.

A prisão aconteceu após a PM ter sido informada que uma pessoa supostamente foragida se encontrava no Povoado São Domingos. “De posse dessas informações a Força Tática de Simplício Mendes e o plantonista do GPM de Isaías Coelho se deslocaram até o local com a finalidade de averiguar a denúncia. Ao chegar numa oficina mecânica foi procedida a abordagem em todos os presentes e identificado o suposto procurado da justiça” informou a policia.

Na abordagem, o acusado tentou enganar os policiais, apresentando um documento de identidade em nome de Juscelino de Sousa Oliveira. “Facilmente foi constatado que este documento pertencia ao seu irmão que foi assassinado no ano de 2002. Por este motivo já lhe foi dada voz de prisão pelo crime de falsa identidade”.

Logo após, o acusado confessou seu verdadeiro nome. Conforme a PM, J. de S. O é um criminoso de alta periculosidade, acusado de diversos homicídios e com mandados de prisão em aberto no estado de São Paulo. “Neném de Chico Cazuza estava foragido desde 2015 e segundo ele, estava residindo no Povoado Cajueiro, em Patos do Piauí, tendo vindo a São Domingos apenas para vender um veículo”.

Durante a condução para a Delegacia de Polícia Civil, o homem ainda ofereceu aos policiais a quantia de R$2.000,00 para ser liberado. O valor foi apreendido e lhe foi imputada mais uma conduta criminosa tipificada no Art. 333 CP (Corrupção ativa). Ele foi apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

A polícia também apreendeu uma motocicleta Honda, placa: KJM-1894.

 

cidadesnanet

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos